Loja On-Line de Ferramentas , Ferragens e Materiais p/ Construção
Ducha Topjet Turbo Eletronica 127V 5500W Branco LORENZETTI 7541513
Máximo conforto e o prazer de um banho das famosas e conhecidas duchas de parede, a TOP JET TURBO conta com um grande espalhador e maior área de banho para um jato incrível.
A versão TURBO tem como objetivo aumentar a pressão de água no banho por meio de pressurizador acoplado à ducha. O modelo é indicado para locais como casas térreas, sobrados e apartamentos de coberturas que geralmente possuem pouca pressão de água. Os pressurizadores são a solução mais econômica para problemas de pressão e volume de água.
A Top Jet Turbo possui um botão liga/desliga do turbo, ou seja, a utilização desta função é opcional.
Detalhe
Pressurizador embutido
Aumenta o volume e a pressão da água
Função Turbo Opcional
Botão liga e desliga.
Comando Eletrônico
Permite a escolha gradual da temperatura
Resistência de Troca Rápida
Tipo refil, de fácil acesso.
Grande Espalhador
Mais conforto no seu banho.
Haste de comando (uso opcional)
Troca de temperatura ao alcance das mãos
D.R.I.
Dispositivo para regulagem da Inclinação
Tensão Elétrica : 127V (110V)
Potência : 5500 W
Marca Lorenzetti
Modelo : Top Jet Chuveiro com Pressurizador
Cor :Branco
Formato Redondo
Material : Plástico
Dimensão: 42x16x30 cm
Imagens Ilustrativas
Loja On-Line de Ferramentas , Ferragens e Materiais p/ Construção
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade