Trocas e Devoluções

Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra.

Após esse período, poderá entrar em contato direto com o fabricante. O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

 

Informações importantes: 

1) O custo do frete da primeira troca ou devolução é por conta da Zig Ferramentas.

2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

3) Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

5) Em caso de dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail zigferramentas@gmail.com ou pelo telefone (11) 3034-2135, das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

 

 

 

 

A devolução só será aceita se:

• Estiver na embalagem original, não danificada. - acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto.

• O produto não foi instalado ou usado e nem com alterações feitas pelo cliente. 

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. 

 

Toda intenção de troca ou devolução deve ser previamente comunicada à Zig Ferramentas através da CENTRAL DE ATENDIMENTO. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

Caso a Zig Ferramentas entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Zig Ferramentas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

*Será emitida uma autorização de postagem, onde o cliente deverá levar o produto até a agência dos Correios mais próxima a sua residência. Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato indicando o procedimento.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos

Artur Zig Rosenblatt Ferramentas ME - CNPJ: 15.430.669/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019