Loja On-Line de Ferramentas , Ferragens e Materiais p/ Construção
Nosso modelo de fita adesiva de alumínio é ideal para enfitamento de dutos em refrigeração, proteção e mascaramento em pinturas especiais, acabamento, reparos em estruturas de alumínio. União de partes na indústria da refrigeração. No processo de impressão flexográfica, nossa fita adesiva de alumínio 807 pode ser utilizada para proteção química do Syrel. Excelente condutividade, boa resistência a agentes químicos, solventes, dilatação, dissipação de frio e calor e reflexão de luz.
Descrição Completa
Acondicionamento: Caixas de papelão.
Armazenagem: Embalagem original, protegida do calor, umidade e pó. Validade de 60 meses a partir da data de fabricação. Validade impressa no tubete.
Composição: Dorso em alumínio tratado, adesivo borracha e resinas.
Imagem meramente ilustrativa
Loja On-Line de Ferramentas , Ferragens e Materiais p/ Construção
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade